brandingMarketingMarketing de relacionamentoPatrocinioPosicionamento Afinidade entre Patrocínio e Marcas Hoje a Karine Karam, sócia da Markka Consultoria, deu uma entrevista ao vivo para…admin14 de março de 2017
Sem categoria Vamos conversar sobre o uso do Whatsapp pelos líderes das empresas? Há cerca de 8 anos esta ferramenta adentrou nossas vidas e vem se tornando fundamental…admin23 de fevereiro de 2017
Entrevista em profundidadeMarketingPesquisa de mercadoPesquisa qualitativaPesquisa quantitativa Pesquisa qualitativa x pesquisa quantitativa Não faltam notícias e fatos recentes que nos apontem e proponham discussões sobre as possíveis…Simone Pinto5 de fevereiro de 2017
Entrevista em profundidadePesquisa de mercadoPesquisa qualitativaPesquisa quantitativaPosicionamento Metodologia para Posicionamento da marca Um dos trabalhos que muito nos motiva é pensar nas estratégias para o posicionamento de…Simone Pinto1 de fevereiro de 2017
Entrevista em profundidadeMarketingMarketing de relacionamentoPesquisa de mercadoPesquisa qualitativaPesquisa quantitativaPosicionamento Fábrica de Bolo Vó Alzira faz pesquisa com seus clientes e lança nova campanha A partir dos insights da pesquisa qualitativa e quantitativa realizada pela Markka Consultoria a Fábrica…admin18 de janeiro de 2017
MarketingPesquisa de mercadoPosicionamento Por que um país tão relacional não é referência em marketing de relacionamento? – Karine Karam Que o Brasil é um lugar interessante ninguém tem dúvida. Alguns traços da nossa cultura…admin18 de janeiro de 2017
MarketingPesquisa de mercado Pesquisa de mercado: entenda a importância da entrevista em profundidade Cultura material da gravidez: distinção, identidade e materialidade da mãe e do bebê. Com o…admin18 de janeiro de 2017
Marketing SUBCULTURA E PRODUÇÃO DE GOSTO: uma análise do k-pop no Brasil Eu e Maria Carolina Medeiros descobrimos o K-pop e nos apaixonamos por um grupo de…admin18 de janeiro de 2017