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[dropcap color=”” boxed=”yes” boxed_radius=”50%” class=”” id=””]U[/dropcap]m bom desempenho com links patrocinados também depende da performance do seu site. Você pode ter as melhores palavras, o melhor anuncio, mas se a performance no seu site não for boa, seus potenciais clientes podem acabar não sendo atingidos da forma como deveriam.
O Google listou alguns dos pontos importantes que devemos ficar atentos se uma empresa deseja uma boa performance no seu site:

1. Ofereça conteúdo relevante, útil e original
É essencial que no seu site tenham informações equivalentes ao anúncio realizado, para que o usuário não seja direcionado para uma página com informações que não estão diretamente ligadas ao anúncio. Além disso, é interessante oferecer recursos úteis ou um conteúdo que seja exclusivo do seu site, gerando credibilidade para a empresa.

2. Promova transparência e inspire confiança no seu site
Compartilhe abertamente informações sobre a empresa, suas atividades, produtos e serviços, e se você solicitar informações pessoais dos clientes, deixe claro o motivo pelo qual precisa delas e o que fará com elas.

3. Simplifique a navegação para computadores e dispositivos móveis
Na construção do seu site, projete-o e organize-o de forma a deixar as informações acessíveis às pessoas, priorizando sempre seus produtos e/ serviços principais. Evite janelas de pop-up ou outros recursos que possam interferir na navegação do site. Além disso, seja rápido e otimize o tempo de carregamento da sua página.

4. Otimize seu site para dispositivos móveis
Para saber como está a performance do seu site e quais pontos devem ser melhorados, faça o teste disponibilizado pelo Google no link: https://testmysite.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br

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