Skip to main content
[dropcap color=”” boxed=”yes” boxed_radius=”50%” class=”” id=””]C[/dropcap]onhecer profundamente o seu consumidor é uma importante vantagem competitiva. E por onde começar?

No curso de Pesquisa de Mercado: Como Revelar Comportamentos e Tendências dos Consumidores, concebido e realizado pela Markka Consultoria, você aprenderá diferentes metodologias e ferramentas de pesquisa que vão ajudar a gerar ainda mais valor para sua empresa.

Serão 7 módulos, de 9 a 30 de janeiro, sempre às terças e quintas feiras, das 19h às 22h, no Centro/RJ.

Venha compartilhar experiências com um time de acadêmicos e profissionais atuantes em diferentes segmentos do mercado.

Módulo 1: Por onde começar? Mitos e verdades sobre a pesquisa de marketing / Palestra de abertura: Professor Everardo Rocha / Professora do módulo: Karine Karam
Módulo 2: Pesquisa quantitativa: fazer pesquisa vai além do Google Forms / Professora Karine Karam
Módulo 3: O que é, como e quando fazer uma desk research? / Professora: Thaís Rodrigues
Módulo 4: Utilizando a pesquisa qualitativa para a tomada de decisão / Professora Cláudia Pereira
Módulo 5: Ver, ouvir, escrever: observar o consumidor também é pesquisar / Professor: William Corbo
Módulo 6: Observação em ambiente digital: entendendo o consumidor a partir dos seus relacionamentos e conteúdos digitais / Professora: Ana Carolina Balthazar
Módulo 7: Analisando e aplicando os resultados da pesquisa: a hora da verdade / Professora: Bianca Dramali

Aproveite! Preço promocional até 20/12 e parcelamento em até 10 vezes.

Confira o programa completo e inscreva-se!

Leave a Reply