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Quer saber como criar uma Jornada do Consumidor (ou Customer Journey Map)?

Assista esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mSxpVRo3BLg

Siga esses 9 passos:
1.  Defina os objetivos e metas para o produto / serviço.
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2. Faça uma levantamento de dados: entrevistas com clientes, pesquisa com clientes já realizadas, histórico e indicadores de interação com o cliente, dados do site e redes sociais e análise de mercado.
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3. Faça uma lista com todos os pontos de contato com o cliente e o canal de contato.
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4. Faça o exercício do “Mapa da Empatia”, descrevendo as experiências e sentimentos da PERSONA em cada situação.
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5. “Brainstorm with Lenses”: idéias de key words e  atributos da marca que ajudam a olhar o problema sob uma nova perspectiva.
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6. Faça do diagrama de afinidade para organizar as idéias e as relações. O objetivo é focar na solução para cada persona.
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7. Faça o esboço da jornada, unido as idéias das etapas anteriores para melhoria da experiência do cliente. Seja criativo no layout. Não existe fórmula para fazer o desenho da jornada. Cada tipo de jornada pode ser melhor representada de determianda maneira. Já compartilhamos aqui algumas formas de desenho de jornada.
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8.  Refinar o desenho de jornada e digitalizar
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9.  Compartilhe com as áreas de interesse

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