Skip to main content
Hit enter to search or ESC to close
Close Search
Markka Consultoria
Menu
  • Home
  • Quem somos
  • Cases
  • Clientes
  • Nosso time
  • O que fazemos
  • Contato
  • Blog
  • facebook linkedin youtube instagram

Santander

Verificar o entendimento do conceito e da proposta de valor de um novo seguro a ser lançado pela ZURICH SANTANDER.

DESAFIO

Entender a relação do consumidor com bancos e as impressões sobre as marcas do mercado, avaliando pontos fortes, fracos, diferenciais, as emoções envolvidas nesta relação e como as comunicações das marcas são percebidas, o que gera impacto e como avaliam a abordagem do Santander e se ela é aderente ao seu propósito e aos seus clientes.

Fale conosco

O QUE FIZEMOS?

Insights sobre como a categoria de seguros é percebida pelos jovens, como o processo de venda pode ser aperfeiçoado e identificação dos melhores perfis de clientes e momentos para oferta do seguro. Além disso, observamos oportunidades de melhoria da proposta de seguro.

Fale conosco

RESULTADO

O diagnóstico possibilitou a identificação dos arquétipos de cada uma das marcas avaliadas, gerando insights para uma comunicação mais assertiva do Santander com seus clientes, desde o tom de voz, conteúdo da mensagem, sugestão de formato e canal de divulgação.

Fale conosco
  • Previous ProjectUber

  • Next ProjectLojas Americanas

Share Share Share Pin

Copyright 2016 Markka Consultoria | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Visceral Design

  • facebook
  • linkedin
  • instagram
Close Menu
  • Home
  • Quem somos
  • Cases
  • Clientes
  • Nosso time
  • O que fazemos
  • Contato
  • Blog
  • facebook
  • linkedin
  • youtube
  • instagram