O mundo está cada vez mais ágil e com mais marcas querendo se conectar com o consumidor. Como se diferenciar? Como estreitar relacionamento neste mundo virtual?
Não é mais possível conquistar a preferência do consumidor com base em aspectos racionais. É preciso explorar a emoção. E você, sabe como fazer isso?
Para saber mais, participe do bate-papo da Lísia Fisher e Karine Karam sobre os desafios do futuro e os caminhos para tornar sua marca mais relevante para o seu consumidor.
Definindo a personalidade da marca.
Entendendo o consumidor com que estamos falando.
Criando diálogo com o consumidor a partir de uma história bem contada, confiável e pertinente.
Dia 20/3
Hora: 19h às 21h
Auditório Rio.Co – Av Rio Branco, 147 / 17o andar – Centro
Evento gratuito. Inscreva-se!
Lísia Fisher: Formada em Direito na UERJ, aos 24 anos decidiu mudar de carreira e especializou-se em marketing: uma pós e um MBA e uma experiência de mais de 20 anos em empresas e agências de comunicação de grandes grupos: Grupo IPG, na FCB e McCann (Datamidia e Giovanni, EOU-MRM). Atendimento e planejamento, sempre com foco em visão estratégica e resultado de negócios.
Karine Karam é professora da graduação, pós graduação e pesquisdora da ESPM Rio. Doutoranda em Comunicação Social pela PUC Rio, Mestre em Administração com ênfase em Marketing pelo IAG PUC Rio e graduada em estatística pela UERJ. Foi executiva nas Organizações Globo por 15 anos e hoje é sócia fundadora da Markka Consultoria e atende clientes como Santander, Lojas Americanas, Fábria de Bolos Vó Alzira, Pierre Fabre, Ovos Mantiqueira, Agência 3, entre outros.